Ferrari projetou este V12 de quatro lugares para ser usado todos os dias.
O FF (por Ferrari Quatro) é a regra de desempate da marca dos últimos anos, uma de duas portas quatro lugares com um sistema de acionamento romance on-demand quatro rodas que leva de carro para as rodas dianteiras diretamente a partir da frente da poderosa frente / V12 meio-montado, mas apenas quando as rodas traseiras já começaram a escorregar. O carro nasceu de uma percepção entre os figurões da montadora que os carros da empresa não estavam sendo usados do dia a dia como os de algumas marcas concorrentes. Na verdade, os folhetos mostram FFs forjando-se encostas nevadas, evidentemente tendo seus proprietários no sentido de chalés de esqui.
Esta é provavelmente a Ferrari mais sensata que você pode comprar, com sua cabine espaçosa e grandes portas, os seus bancos traseiros confortável, mas utilizáveis e seu chassi de longa distância entre eixos construído para a estabilidade e eriçada de componentes eletrônicos sofisticados, além de, quando necessário, que tração nas quatro rodas sistema. Nossos próprios testes já mostraram a combinação confere ao FF toda a alta e baixa velocidade de tracção necessidades de um supercarro, mesmo quando alimentado por uma 651bhp 6.3 litros V12 e dotado de enorme desempenho (para o registro, 0-62mph em 3.7sec e uma velocidade máxima de 210 mph).
Ferraris e quatro lugares nunca teve um enorme take-up, não menos no Reino Unido. Quando o FF foi lançado em 2011 por Amedeo Felisa CEO da empresa, sua meta de produção foi dado como 800 unidades por ano no mundo, que (dado que o Reino Unido participa regularmente cerca de 10% do volume total Ferrari) indica que apenas cerca de meia dúzia de FFs um mês encontrar novos proprietários no Reino Unido. Portanto, é um carro raro.
Mais Fotos da Ferrari FF em todos os ângulos.
fonte: http://www.ferrari.com/